top of page

Isso pode estar travando sua vida!



😱 [VOCÊ VAI SE IMPRESSIONAR] 😱


Muitas pessoas assistiram ao filme "Tubarão", que aliás foi um sucesso de bilheteria. O que muitas pessoas não sabem, porém, é que a produção do filme foi terrivelmente complicada.


E um dos principais problemas estava exatamente no personagem chave desta trama: o TUBARÃO. Aliás, não somente pelo fato deste "trambolho" mecânico ser pouco convincente, mas também porque seus controles não funcionavam e emperravam em algumas cenas, devido à corrosão que a água do mar causava.


E qual a solução que os diretores encontraram? Fazer o filme SEM o tubarão e explorar o medo das pessoas, criando expectativas de sua presença na água, fazendo com que elas imaginassem que o predador realmente estava lá.


E como fizeram isso? Mostrando a visão do tubarão se aproximando das pessoas, as reações das vítimas durante os ataques e principalmente, utilizando aquela inesquecível trilha sonora que ficou tão conhecida de todos nós.


✅ [CONCLUSÃO] ✅

E o resultado disso, é que o tubarão inteiro, só aparece depois de mais de 01 hora de filme! 😱😱 (E se você não acredita, assista novamente). Então, o medo que sentimos nas cenas anteriores, é de um personagem que não vemos!


🔥 [ISSO É INCRÍVEL] 🔥

Entenda que, na maior parte do tempo, O PÚBLICO CRIA A CENA, imaginando que o tubarão está realmente atacando as pessoas, devido ao contexto criado pelos diretores do filme (música, reações das pessoas, etc.)


Será que isto não pode estar acontecendo com você na sua vida? Será que muitas vezes, você não está criando um tubarão na sua mente, que está te paralisando e te amedrontando pelo contexto criado não só por tudo que você viveu mas também por toda situação que estamos vivendo?


🧠 Nunca subestime o poder da IMAGINAÇÃO. O maior monstro é aquele criado pelas nossas mentes! Cabe a nós deixarmos de alimentar esse tubarão! 🧠


👊 Faz sentido para você? 👊


COMPARTILHE e SALVE este artigo para consultar futuramente!


34 visualizações0 comentário
bottom of page