Buscar
  • andreattie

Isso pode estar travando sua vida!



ūüėĪ [VOC√ä VAI SE IMPRESSIONAR] ūüėĪ


Muitas pessoas assistiram ao filme "Tubarão", que aliás foi um sucesso de bilheteria. O que muitas pessoas não sabem, porém, é que a produção do filme foi terrivelmente complicada.


E um dos principais problemas estava exatamente no personagem chave desta trama: o TUBAR√ÉO. Ali√°s, n√£o somente pelo fato deste "trambolho" mec√Ęnico ser pouco convincente, mas tamb√©m porque seus controles n√£o funcionavam e emperravam em algumas cenas, devido √† corros√£o que a √°gua do mar causava.


E qual a solução que os diretores encontraram? Fazer o filme SEM o tubarão e explorar o medo das pessoas, criando expectativas de sua presença na água, fazendo com que elas imaginassem que o predador realmente estava lá.


E como fizeram isso? Mostrando a vis√£o do tubar√£o se aproximando das pessoas, as rea√ß√Ķes das v√≠timas durante os ataques e principalmente, utilizando aquela inesquec√≠vel trilha sonora que ficou t√£o conhecida de todos n√≥s.


✅ [CONCLUSÃO] ✅

E o resultado disso, √© que o tubar√£o inteiro, s√≥ aparece depois de mais de 01 hora de filme! ūüėĪūüėĪ (E se voc√™ n√£o acredita, assista novamente). Ent√£o, o medo que sentimos nas cenas anteriores, √© de um personagem que n√£o vemos!


ūüĒ• [ISSO √Č INCR√ćVEL] ūüĒ•

Entenda que, na maior parte do tempo, O P√öBLICO CRIA A CENA, imaginando que o tubar√£o est√° realmente atacando as pessoas, devido ao contexto criado pelos diretores do filme (m√ļsica, rea√ß√Ķes das pessoas, etc.)


Será que isto não pode estar acontecendo com você na sua vida? Será que muitas vezes, você não está criando um tubarão na sua mente, que está te paralisando e te amedrontando pelo contexto criado não só por tudo que você viveu mas também por toda situação que estamos vivendo?


ūü߆ Nunca subestime o poder da IMAGINA√á√ÉO. O maior monstro √© aquele criado pelas nossas mentes! Cabe a n√≥s deixarmos de alimentar esse tubar√£o! ūü߆


ūüĎä Faz sentido para voc√™? ūüĎä


COMPARTILHE e SALVE este artigo para consultar futuramente!


#medo #imaginação #realidade #foco #produzaumbomdia #andreattie #hipnose

8 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio