POLÍTICA DE REEMBOLSO

Os cancelamentos só podem ser realizados se solicitados em até 7 dias corridos após a compra, desde que este prazo também não exceda 72 horas antes do evento. Não será permitido o cancelamento do pedido caso o cliente adquira o(s) ingresso(s) após as 72 horas que antecedem o evento.

 

Caso você esteja dentro deste prazo, a solicitação de cancelamento deverá ser solicitada por escrito respondendo o Voucher, através do e-mail promagic@promagic.com.br

 

Ao receber a solicitação de cancelamento, a UNIVERSO ANDRÉ ATTIE irá analisar a mesma, caso a solicitação esteja de acordo com as nossas políticas estabelecidas no termo de aceite, este será realizado.

 

 

IMPORTANTE, eventos CANCELADOS/ADIADOS durante o periodo de Pandemia.

Nesse período de Pandemia e de acordo com a LEI Nº 14.046, DE 24 DE AGOSTO DE 2020, Dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pela emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (covid-19), NÃO estamos realizando estornos.(somente para compras com menos de 7 dias)

 

Sendo assim estamos te oferecendo duas opções:

  • MANTER sua compra/ingressos ativa para a nova data.

  • SALDO PRÉ-PAGO, o valor integral da sua compra (incluindo as taxas) ficará disponível em sua “Área do Cliente” e você poderá futuramente comprar ingressos para qualquer evento de nosso site, esse valor ficará disponível por até 2 anos.